Grupo Coral - Uma visão geral

Em 2008, este grupo lançou este CD "Aventureiro", de que já possui várias músicas de sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo do Amar" e muitas outras.

É também agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à tfoicnica vocal, percepção musical e dinâmica por coral.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando o manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Aninha Ferrini estudou musicalizaçãeste e prática coral no Conservatório Musical do Butantã utilizando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo É possibilitado a se relacionar utilizando muitos instrumentos e práticas.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência qual potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Somente assinantes enviam seus currículos diretamente de modo a as empresas. Complete seu currículo e efetive sua própria assinatura para enviá-lo à . fonte do artigo Enviar Currículo

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Você precisa preservar a sua voz própria e singular, porém deixando-a fluir natural em meio às vozes por seus colegas.

ABF – Associação Brasileira do Franchising é uma entidade com fins lucrativos, criada usando a missão por divulgar, defender e promover este desenvolvimento técnico e institucional por companhias de que atuam com modelo do franchising, ou seja, franquias.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

Ouvir outras vozes é importante para apoiar este seu aprendizado, desenvolvimento e até exatamente para corrigir os seus próprios erros, observando ESTES pontos fracos e fortes de seus colegas.

Participou como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro por 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula de etiqueta”, de Thomas Larson, parte integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria usando Daniel Dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *