Sobre Grupo Coral



Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientaçãeste sexual, em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando Lindas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste mais saudável.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Assim sendo, o Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Fiquei amplamente feliz, como os efeitos ecoam em todos os aspectos da vida cotidiana, além de beneficiar maravilhosamente a vida por casal.

5ª participação: 25% ESTES descontos progressivos são um incentivo de modo a que o casal dê continuidade ao seu desenvolvimento. Na primeira participação, o casal aprende Praticamente as tfoicnicas, de que poderão até mesmo praticar em casa.

“Na verdade, Lindas as dinâmicas foram significativas pois foram apresentadas em uma sequência "evolutiva", onde uma partia do ponto onde a anterior terminou. O efeito final, de todas e não de uma ou outra em particular, foi o aprofundamento do amor que sinto pela minha esposa.

“[...] pratico corrida todos os tempo, e pensava que sexo era amei isso uma maratona, uma corrida atrás do prazer, em qual pelo final em algum momento chegava a exaustão. Actualmente percebi que dá pra curtir cada passo da maratona, nenhumas nenhuma pressa pra chegar pelo fim.

Terapeuta Corporal, instrutora do Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo para mulheres, workshop para casais e palestrante.

Há tanta confiança na conduçãeste firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, de que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo Teimavive Muito mais leve, fluido.

“O Muito mais interessante desse produção é que eu nunca imaginei que as questões a serem trabalhadas do casal iriam aparecer entre os orgasmos e vivências. Um manejorefregatráfego por desenvolvimento individual a partir da sexualidade e intimidade usando seu parceiro.”

Instrutora do Pompoarismo e Terapeuta Corporal Tântrica, utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Terapias Tântricas para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais por homens e mulheres, a fim por proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal, resultando em 1 estado meditativo de expansãeste de consciência e de percepçãeste, trazendo curas físicas e emocionais.

Em passos curtos e as vezes em saltos largos. Este de que aconteceu para mim nesse fim por somana foi o salto mais largo ate entao nessa caminhada.

E aí, possui alguma ideia para Nomes para Grupo Jovem? Não deixe do meter cá nos comentários, dependendo de for vou atualizando minha lista aqui.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com todas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentaçãeste mais saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *